Jornal Correio Popular Notícia

ASFALTO
Retomado trabalho de pavimentação na rua Bahia

Data da notícia: 2023-12-08 09:50:36
Foto: Assessoria/Divulgação
Trajeto que está recebendo o asfaltamento tem cerca de 500 metros de extensão, entre a T-23 e T-26

Dando continuidade às ações de infraestrutura urbana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), retomou os trabalhos de pavimentação em vias do bairro Boa Esperança (2º distrito). Nesta quinta-feira (7), está sendo finalizado o serviço de asfaltamento da rua Bahia.

O trecho que está sendo trabalhado da rua Bahia com a aplicação de massa asfáltica é de aproximadamente 500 metros de extensão e fica entre as ruas Cedro (T-23) e Manoel Pinheiro Machado (T-26). Depois de colocar nova camada de rejeitos para correção da sub-base, corrigindo o estrago das chuvas, a Semosp fez o serviço de imprimação e salgamento, seguido da aplicação da massa asfáltica.

Entre as vias beneficiadas pela pavimentação no bairro Boa Esperança, a atual administração municipal já concluiu a construção de asfalto em cerca de 500 metros da rua Porto Rico, outros 200 metros da rua Indiana, além das transversais Alagoas, Beija Flor e Irati. Na T-26, a pavimentação de cerca de 400 metros teve parte concluída, restando pouco mais de 100 metros de meia pista a ser finalizada.

De acordo com o coordenador de obras da Semosp, Edilson Vieira, está previsto para o início da segunda quinzena de dezembro, a continuação dos trabalhos de pavimentação da rua Padre Adolfo Rohl e da Presidente Vargas, no bairro Casa Preta (1º distrito). Nestes locais, as vias estão praticamente prontas para receber o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Em outra frente de serviço, a equipe de terraplanagem da Semosp segue realizando os trabalhos de preparação da base para pavimentação em trechos de cerca de 500 metros da rua Carlos Luz (T-3), entre Sena Madureira e Xapuri, e outros aproximadamente 300 metros da Nereu Ramos (T-4), entre Cruzeiro do Sul e Xapuri. As obras estão em fase de finalização da base.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.